sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 3

Bof: Ei, quero te dar uma coisa pra você nunca se esquecer de mim – ele me pegou pela cintura e me deu o maior beijo! *o*



Não estava acreditando que tava acontecendo isso mesmo. :o
Você: Pode deixar que eu nunca vou me esquecer de você. ^-^
Bof: Então, topa almoçar comigo amanhã?
Você: Claro. *o*
Voltei pra casa toda feliz e fui dormir. :D
No outro dia acordei, me arrumei e coloquei essa roupa para ir almoçar com o bof. *w*



Cheguei lá e ele tava sentado na mesa, me esperando.
Você: Oooi NomeDoBof *-*
Bof: Ooi SeuNome! Tá uma gatinha, hem 66’
Você meio sem graça: Aww, obrigada >.< você também não tá nada mal..
Nós comemos e conversamos. Depois ele pagou a conta e fomos pro carro dele.
Bof: Ei, que tal darmos uma passadinha no LeBiscat? ( esse LeBiscat era um nome de um motel, k)
Você: Mas já?! Se não acha que tá meio cedo pra isso, não?
Bof: Claro que não! Vamos lá!
Você: Olha, me desculpa, mas eu não quero ir! :x
Bof: O que? Vai amarelar? Haha. Até a NomeDaBiscateExDoBof foi, ela era maravilhosa.. u_u
Você: Sério?! Então vai lá com ela. Vai lá traça aquela biscate. Você não passa de um ridículo. Bai -‘-
Tentei abrir a porta do carro mas estava trancada o_o
Você: NomeDoBofQueAgoraÉUmRidculo, abre essa porta AGORA!
Bof: Hm, porque você não fica mais um pouquinho? – ele olhou pra mim com cara de malicioso.
Você: Eu tô falando sério, me deixa sair ou então..
Bof: Ou então o que? Haha – ele começou a passar a mão na minha coxa, e tentou tirar meu vestido.
Você: PARA, IDIOTA! – peguei meu spray de pimenta e joguei nos olhos dele.
Bof: Ah, sua vaca! Tu me cegou!
Você: Bem feito, seu bundão. ‘u’
Consegui abri a porta do carro e fui correndo pra minha casa.
Chegando lá minha mãe disse:
SuaMãe: SeuNome, onde você estava? E por que está toda ‘amarrotada’ desse jeito?!


______________________________

Minhas belezinhas, calma que o Jubs já vai aparecer. É que eu tô dando uma ‘emoção’ só pra começar... hihi *-*

Um comentário: