quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 4

SuaMãe: SeuNome, onde você estava? E por que está toda ‘amarrotada’ desse jeito?!
Você: Ah mãe, eu fui comprar um chocolate pra mim e tropecei na calçada! Mas eu to bem. :)
SuaMãe: OMG! Doida, olha por onde anda. e.e
Você: Ok mãe, vou olhar sim podexá. :3
SuaMãe: Vá arrumar suas coisas garota, vamos partir a noite.
Você: Tô indo mami! *-*
Subi pro meu quarto e fiquei pensando no que tinha acontecido.. O bof parecia tão meigo e fofo, e do nada virou um pedófilo –kkk- O_O
Arrumei minhas coisas, tive que colocar tudo em 7 malas.. Ficou tudo massarocado na mala, mas fazer o que! não tinha mais malas. ‘u’
Minha mãe acho um absurdo 7 malas, só que tipo... ela tava com 6 malas! Nem sei porque ela tava reclamando das minhas. u_u
Estava um pouco triste pra i no Canadá, mas também super alegre, porque eu nunca fui para outro país, só que o NomeDoBofQueAgoraÉUmRidiculo num saia da minha cabeça... num sei porque! Mas era bom eu viajar! Pra me esquece dele. ^-^
Fomos para o aeroporto era 19:00, o voo ia sair 19:30, tava meio preocupada, nunca gostei de anda de avião, sempre tive medo! 
Eu ficava pensando... Como seria minha casa lá? Como será que é esse país? Será que lá vai ter pessoas como o NomeDoBofQueAgoraÉUmRidiculo? Acho que tenho que parar de me preocupar com isso... Isso ta me estressando!
Já estava com saudades da Amiga1 ... Ela foi uma grande amiga pra mim! Nunca vou me esquecer dela, mas era hora de seguir em frente.
Ainda bem que eu tinha meu iphone, porque se não eu iria morrer de tédio lá dentro! :S
Mas acabei pegando no sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário