quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 8

Só pra avisar, esses " *( )* " é meu pensamento aoeaioeiao
                                      __________________________ 
Depois de algum tempo conversando, (e todo esse tempo eu e justin não parávamos de trocar olhares, ui) decidimos ir embora. Fomos até a porta do restaurante, e eu fiquei procurando algum táxi disponível.

 JustinOn

Chaz: Hm, esse Justin todo bobo pela seunome! Haha
Justin: Ai que mentira! Claro que não!... -10 segundos de silêncio- MAS CÊ VIU NÉ, ELA DEU UMAS OLHADINHAS PRA MIM ACHO QUE ELA ME CORRESPONDEU!
O Chaz começou a rir que nem bobo kk
Chaz: Ah, claro que vi Justin!
Justin: VOCÊ FICOU OLHANDO PRA MINHA GAROTA? POXA CHAZ QUE ISSO? :o
Chaz: kkk, calma Justin! Eu olhei pra ela sim, e afinal ela nem é sua garota, vocês mal se falaram :s
Justin: Ér, bom.. AINDA não é minha garota, mas um dia vai ser.. E esse vai ser o dia mais feliz da minha vida – ele disse com um sorriso olhando pra mim (ui)
Chaz: Viu, todo bobinho por ela!.. Olha lá, ela também te olhou agora.. Hm, vai ter coisa aí, hem
Justin: haha, nossa que engraçado.. Ér vou indo embora, vou oferecer uma carona pra seunome >.< flw brother
Chaz: flw
VocêOn

Caitlin: Ui, ui, ui eu vi hem dona seunome – ela disse dando um sorriso.
Você: Ér, viu o que menina?
Caitlin: Você e Justin.. Não paravam de se olhar!
Você: O que tem demais nisso? Haha
Caitlin: Você parecia estar interessada nele.. E ele correspondia ;)
Você: Ele não pareceu interessado em mim, apenas me olhou porque eu olhei ele..
Caitlin: Ah, claro que não! Conheço o justin a anos, e ele nunca olhou pra uma garota do jeito que olhou pra você.. Ele parecia tão encantado com seus olhos, seu sorriso.. *-*
Você: Ahm, sério? Tem certeza? –sorriso bobo-
Caitlin: Absoluta!.. E olha, ele até está olhando pra cá agora!
Você: omg, verdade e_e – dei uma olhadinha discreta kk
Nesse momento o Justin chega
Justin: Hey garotas!
Vocêsss: oiê!
Caitlin: Ahm, vou indo lá naquele lugar que tem ali com o Chaz e e o Ryan e.. Ahm, tchau, rs *(essa Cait, sabe disfarçar muito bem, né haha)*
Você&Justin: Tchau! rs
Justin: Ér, seunome posso te levar até sua casa? rs
Você: Ahm, não precisa, vou de táxi.. Não quero incomodar, rs ^^ *(aceita logo, sua burra -n)*
Justin: Ah! Que isso vai incomodar não.. Chega de drama, vamos logo u_u
Você: Ta bom, então haha
Uhhh, olha o carro do Justin que maravilhoso *o*


~kkkkkkkkkkkkkkk~    Mintira galero, era esse:



Ele abriu a porta pra mim *(awww, que fofo)*
Ele ligou o rádio, e o caminho inteiro fomos cantando. Parecia que nós já tínhamos nos conhecido faz anos. Me senti tão a vontade com ele *-*
Justin: Bom, chegamos :)

Você:
Obrigada por me trazer justin, até amanhã.
Fui dar um beijo na buchecha dele.. Mas ficamos nos olhando por alguns segundos e..



_____________________________

Ahm, amores.. Eu queria pedir pra vocês deixarem comentários aí, 
só pra eu ver quem tá lendo e etc.. 
Porque é meio chato escrever
pro nada, é :T
Enfim, obrigada quem já ta comentando.. E é isso.
Beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário