terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 7

Bebesocas, só pra avisar o Justin NÃO é famoso nesse #IB! haha


___________________

Você: Até! – dei um beijo na bochecha dele.
Fui pra casa, tomei um banho e fui dormir.
No dia seguinte acordei meio tarde e fui tomar banho pra ir no McDonald’s com o Chaz. Hoje eu não tinha trabalho pois era domingo. Depois coloquei essa roupa:

Me maquiei, arrumei meu cabelo e passei meu perfume favorito e fui encontrar com o Chaz.
Chaz: Oi SeuNome, tudo bem?
Você: Oi Chaz, estou bem e voce?
Chaz: Estou bem também.. Então, vamos?
Você: Vamos sim!
Fomos até o carro do Chaz e fomos pro Mc. Chegando lá, tinha vários amigos do chaz.
Chaz: SeuNome, esses são Rayan, Caitlin, Jasmine e Justin!
Justin me chamou a atenção, ele tinha um lindo sorriso, aqueles olhos me encantaram, ele era perfeito!
Chaz: Essa é a SeuNome!
Todos: Olá!
Você: Oi – falei meio envergonhada indo sentar na mesa.
Jasmine: Não sabia que você viria, que bom que está aqui! – ela disse sorrindo.
Você: Chaz me convidou, e não recusei o convite! :)
Caitlin: Então, você mora aqui? Em que escola estuda?
Você: Eu sou do Brasil, estou aqui por causa da minha mãe que veio a trabalho.. E eu não tenho escola aqui anda :s
Quando eu falei que era do Brasil, Justin deu um sorriso e olhou para o Chaz e deu uma piscadinha. ;)

             JustinOn

Quando vi aquela garota chegar, fiquei encantado, ela era linda, maravilhosa! Eu amo as brasileiras. Elas são tão gost.. lindas! Seu sorriso me encantou.. :D
Logo quando ela falou que ainda não tinha escola, pensei em falar da minha escola, que era a mesma dos outros.
Justin: Ei, já que você não tem escola, porque não se matricula na nossa? Ela não é muito longe daqui...
Você: Ah, claro seria legal! :D – disse com um sorriso no rosto.
Quando ela “aceitou” ir para o colégio Headword, (inventei 'u') que era a mesma que a minha, fiquei superfeliz assim poderia vê-la todos os dias. *u*
              JustinOff
                      VocêOnn
Já que não tinha uma escola ainda, não teria o por que não querer estudar na mesma dos meus amigos, seria ótimo poderia conhecê-los melhor. 

Um comentário: