quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capítulo 5

Mas acabei pegando no sono...
SuaMãe: Filha! Acorda! Já são 6:00! Nosso avião já vai descer.
Peguei no sono que nem vi a hora passa! O.õ maaaas! Já num via a hora de descer... minhas pernas estavam muito doloridas! E sempre quis conhecer o Canadá, era um dos meus países preferidos .
Quando o avião pousou, já tinha um taxi que estava esperando por nós, minha mãe tinha deixado tudo planejadinho!
Estava loooooouca pra vê minha nova casa, minha mãe estava querendo fazer uma surpresa pra mim. Do taxi, pude ver vaaaarias paisagens belíssimas que tem o Canadá, não me arrependi de ter mudado pra lá.
SuaMãe: Filha! Chegamos! Essa é nossa nova casa.
Eu imaginava que seria uma casa tipo assim:


 Maaas... num era o que eu esperva, era assim:




Era simples, mas bonita! Minha mãe num era tãaao rica pra compra uma casa muito chic... Mas essa estava boa! Era aconchegante no inverno, e no verão era fresquinha!
Cheguei e já estava tudo arrumado, quem arrumou essa casa, foi do trabalho da minha mãe, era de aluguel, a firma dela pagava pra ela, então, quando chequei fui em direção na sala, que era o primeiro cômodo que você entrava, e cai como uma pedra no sofá! E descansei um pouco.
Como eu sabia que precisava ajudar a minha mãe nas despesas de casa, decidi arranjar um emprego. Tinha um restaurante perto de casa que estava contratando garçonetes então decidi ir falar com o dono do lugar.
Você: Oi! Eu quero esse emprego de garçonete. Ainda está disponível?
Dono: Está sim! E você já pode começar hoje, preciso de garçonetes urgente!
Você: ~OMG~ Ta bom!
Fizemos minha fixa de trabalho, peguei meu uniforme e etc. Depois fui pra casa me arrumar pro trabalho.
Você: Mãe, consegui um emprego agora vou poder ajudar você com as despesas.
SuaMãe: Aww, obrigada filha! Quando começa? Vai trabalhar de que? *o*
Você: De garçonete.. Já começo hoje. – falei subindo correndo pro meu quarto pra tomar um banho e me arrumar.
Chegando no emprego, encontrei uma garota que também trabalhava lá.. Era somente eu e ela de garçonete!
Você: Oi, sou a SeuNome! Sou nova aqui.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário