quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capítulo 6

Chegando no emprego, encontrei uma garota que também trabalhava lá.. Era somente eu e ela de garçonete! 
Você: Oi, sou a SeuNome! Sou nova aqui..
XxXx: Oi, meu nome é Jasmine! Seja bem vinda.

Ela era bem legal, era muito bonita e simpática. *-*
Logo restaurante lotou. Jasmine e eu estávamos trabalhando muito, já estava ficando cansada. Mais tarde, quando faltava mais ou menos 1 hora pro restaurante fechar e não tinhas mais ninguém, chegou um garoto. Jasmine disse que ele estudava no colégio dela, ele não vinha muito no restaurante, só as vezes quando não tinha comida pronta na casa dele. 



Jasmine: Ei, pode atende-lo? Vou arrumar aqui a cozinha. :-)
Fui até o balcão para anotar seu pedido.
Você: Olá! O que deseja?
XxXx: Oi, meu nome é Chaz! Você é nova aqui, né? Ah, e quero um hambúrguer e refrigerante.
Você: Sou nova sim, haha *-* - falei anotando o pedido.
Não demorou muito e o pedido do Chaz chegou.
Chaz: Ei, você não quer sentar-se comigo para nos conhecermos melhor? – ele falou e sorriu.
Você: Bom, como não tem nenhum cliente, acho que podemos conversar... Mas só um pouquinho, porque se meu chefe ver.. Hahah.
Ficamos conversando até o restaurante fechar, não veio mais clientes. Nos conhecemos melhor, ele era um ótimo amigo.
Fui pegar minhas coisas para ir embora.
Chaz: Ei, vamos embora juntos? Te deixo na sua casa :)
Você: Ok! :) mas onde VOCÊ mora?
Chaz: Moro lá no bairro metrópole, na rua Moraes.
Você: Eita, sério? Eu também moro nessa rua o_o haha
Chaz: Que ótimo, assim vamos nos ver todos os dias.. Eu espero!
Você: É claro que vamos! :-)

 Então saímos e fomos embora, apé mesmo. Não era muito longe de casa. Ficamos conversando o caminho todo, Chaz me falou de seus costumes, sua vida, seu dia-a-dia, e eu também.
Você: Ei, aquela é minha casa – apontando
Chaz: A minha é essa do lado!
Acabamos descobrindo que éramos vizinhos, uma casa do lado da outra, que incrível!
Chaz: Bom, está entregue..

Você: Obrigada Chaz!
Chaz: Já conhece bastante o lugar, as pessoas?
Você: Bom, não conheço muito o lugar, e só conheço você e Jasmine, até agora!
Chaz: Então, amanhã combinei de sair com uma galera, vamos pro McDonald’s.. Você quer ir?
Você: Ah, quero sim! Obrigada pelo convite.. Assim conheço mais as pessoas, haha
Chaz: Aham! :) então, até amanhã.
Você: Até! – dei um beijo na bochecha dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário